A Prata

Em 1983, o primogênito, Gilberto Vier, pais dos atuais diretores da empresa, Rômulo Xavier Vier e Joana Peixoto Vier, tomou a decisão de abrir uma pequena loja na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul.

O principal objetivo do fundador da empresa era diminuir a distância entre confecções vindas direto de sua fábrica e o consumidor final, iniciando a jornada da venda, do varejo e eliminando concorrentes por vender produtos exclusivos.

Toda a camisaria, principal SKU da época, era confeccionada pela fábrica da família que também ficava na cidade de Estrela. Hoje a empresa atua no mercado varejista há mais de 36 anos. Dentro do modelo de mercado atual das 14 lojas próprias, apostamos na qualidade do atendimento e proximidade humana e no detalhamento de produtos através de personas criadas estrategicamente.

A coleção principal apresenta temas fomentados pela indústria global e foca no básico, casual e social, feminino e masculino, calçados e acessórios, levando moda a nível global numa velocidade curta de tempo, fazendo-a única e levando sempre estilo ao consumidor, sempre levando em consideração o mercado atual: apresentando facilidades ao cliente, como: crediário próprio, pagamento estendido, SALE e promoções durante o ano inteiro.