Facebook Pixel

Trocas e Devoluções

Desistência de Compra pelo titular do pedido: Se você efetuou a compra através da www.lojasprata.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a sua compra, você poderá solicitar, através do e-mail [email protected], o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras, condições e prazos legais.

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realizam compras através de lojas virtuais, gozam de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e passaremos todas as informações necessárias para a devolução. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e cópia da nota fiscal. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso ou danos causados após o recebimento, que terá o seu marco jurídico no momento da assinatura de recebimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a www.lojasprata.com.br.com.br. se reservará o direito de fazer o envio de frete a pagar.

Restituição dos Valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente. Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referentes ao serviço executado. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso). Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], para receber as instruções necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos serão negados.